sexta-feira, 4 de novembro de 2011

XXIV CONJERGS BAGÉ


No dia 28 de outubro partiu do Litoral uma Caravana muito especial... Jovens espíritas da décima região acompanhados de seus evangelizadores rumo a uma terra, tão tão tão distante!
O combustível : Alegria e muita rapadura! Energia não faltou para cantar por horas, muuuitas horas! De vez em quando umas paradinhas, para abastecer o estômago é claro, com lanchinhos deliciosos que os evangelizadores levaram, ah aquele bolo de chocolate, tava de lamber os dedos.
Chegamos ao nosso destino um pouco cansados mas cheios de expectativas pelo que nos esperava. Após uma boa noite de sono, hehehe, brincadeirinha não dormimos... Mas sábado lá estávamos nós na XXIV CONJERGS em Bagé, cheios de vontade de aprender, cantar, sorrir, fazer amigos, e compartilhar bons momentos com os amigos que foram junto.
 Foram dois dias inesquecíveis, de um trabalho imenso, preparado com muito carinho pela dedicada equipe da FERGS, e, entre ela nossos queridos Gilnei, Sandro, Júnior e Victor, que levaram suas experiências das confraternizações de nossa região, e promoveram um dos momentos mais incríveis da CONJERGS o Bônus Horas, que foi um sucesso.
É, mas tudo que começa termina, e no domingo voltamos para casa, conduzido por um companheiro que nos garantiu uma viagem tranqüila de ida e volta, valeu João!
Gratos somos a todos aqueles que colaboraram para nossa viagem, os amigos lá de Santo Antônio  da Fonte de Luz que fizeram grandes esforços, e cachorros quentes, e também os amigos do Amor e Caridade de Osório, da SEBEM de Torres, e do Allan Kardec de Capão da Canoa.
Mais uma vez podemos perceber que os jovens espíritas da décima região, representados especialmente pelo GPJ, estão unidos pelos laços
da fraternidade e do companheirismo.
  Enfim com as malas cheias de saudades,  e alegria por ter vivido momentos tão especiais, estamos de volta, nos preparando para a nossa VIII Conjer que está sendo preparada pelos companheiros de Osório com dedicação e carinho para oportunizar também aos jovens do nosso litoral que não preenchiam os critérios para estar na Confraternização estadual, momentos de fraternidade, amizades sinceras, e
 “Fé no Futuro”.


Lilian Camargo Teixeira. Evangelizadora SEBEM Torres RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário